Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 07 de janeiro de 2018

Warner Bros. não deve mais produzir filmes solos do Pistoleiro e Lobo [RUMOR]

Projetos haviam sido anunciados há algum tempo, mas nunca ganharam força.

Warner Bros. não deve mais produzir filmes solos do Pistoleiro e Lobo [RUMOR]>

De acordo com novos rumores que surgiram na internet, a DC Films/Warner Bros. não estaria mais interessada em produzir os filmes solos do Pistoleiro e do Lobo. Os projetos haviam sido anunciados há algum tempo, mas nunca ganharam força, o que fez com que o estúdio os engavetassem.

De qualquer forma, o personagem de Will Smith (“Bright”) ainda deve aparecer em “Esquadrão Suicida 2”, que atualmente segue programado para algum momento de 2019. Segundo o Comic Book Movie, caso o filme seja bem recebido, o filme solo do Pistoleiro ainda pode acontecer. Contudo, até o momento as informações não foram confirmadas pelo estúdio, portanto considere tudo como um rumor.

A DC Films atualmente está passando por algumas mudanças em sua estrutura organizacional e a prioridade do estúdio agora é focar nos longas que já estão em estágios mais avançados de produção.

Os próximos filmes da Universo Estendido da DC são ”Aquaman”, que tem estréia marcada para 20 de dezembro de 2018; ”Shazam!”, que tem previsão de lançamento para 04 de abril de 2019; e “Mulher-Maravilha 2”, que tem data marcada para 1° de novembro de 2019.

Saiba Mais: , , , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas