Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 06 de janeiro de 2018

O Destino de Uma Nação | Kristen Scott Thomas pediu que sua personagem fosse reescrita

Atriz comentou que só concordou em interpretar a esposa de Churchill após ela ter ganho mais importância na trama.

O Destino de Uma Nação | Kristen Scott Thomas pediu que sua personagem fosse reescrita>

Em recente entrevista sobre o filme “O Destino de Uma Nação” (via Evening Standard), a atriz Kristen Scott Thomas (“Só Deus Perdoa”) falou sobre sua personagem no longa, como Clementine Churchill, e como foram as negociações para aceitar o papel:

“No começo, eu era um pouco resistente à ideia, porque senti que a história seria a mesma se o personagem não estivesse no filme, então nós abrimos mais espaço para ela – nós realmente lhe demos mais ressonância. Se fosse da maneira que eu li pela primeira vez, eu disse que ‘Não há nada para eu fazer, então não vou fazer’. Disse [para o diretor] ‘Você está perdendo um truque’. Ele viu meu ponto e ele pensou que era uma boa ideia, então aqui vamos nós”.

O filme é dirigido por Joe Wright, que já esteve à frente de diversos filmes com temática de época, como “Anna Karenina”“Desejo e Reparação” e “Orgulho e Preconceito”. Além de Kristen, o elenco conta com Gary Oldman (“O Espaço entre Nós“), Stephen Dillane (de “Game of Thrones”), o já falecido John Hurt (“O Espião que Sabia Demais”), Lily James (“Em Ritmo de Fuga”) e Ben Mendelsohn (“Rogue One: Uma História Star Wars”). Já o roteiro fica por conta de Anthony McCarten (“A Teoria de Tudo”).

“O Destino de Uma Nação” tem estreia prevista para 11 de janeiro de 2018.

Saiba Mais: ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas