Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 06 de janeiro de 2018

Ridley Scott quer mais continuações para a franquia Blade Runner

Continuação chegou aos cinemas em outubro do último ano.

Ridley Scott quer mais continuações para a franquia Blade Runner>

Em conversa com o Digital Spy, o cineasta Ridley Scott (“Alien: Covenant”) revelou ter uma ideia para possíveis continuações no universo dos replicantes. Diretor do filme original em 1982, ele também atuou como produtor executivo de “Blade Runner 2049, dirigido por Denis Villenueve (“A Chegada”) e estrelado por Ryan Gosling (“De Canção em Canção”). Sobre essa possibilidade, Ridley comenta:

“Eu acredito que sim. Há ainda uma outra história. Eu tenho uma para ser desenvolvida, então certamente há mais uma para ser feita, com certeza.”

Mesmo não sendo um estouro de bilheteria, a continuação foi muito elogiada pela crítica e público. A trama do novo filme ocorre 30 anos após os eventos do primeiro filme, quando o Blade Runner K (Gosling) descobre um segredo guardado há muito tempo e capaz de mergulhar toda a sociedade no caos. A descoberta o leva em busca de Deckard (Harrison Ford, “Star Wars: O Despertar da Força”), um ex-blade runner desaparecido há décadas.

O elenco conta ainda com Jared Leto (“Esquadrão Suicida”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), Ana de Armas (“Cães de Guerra”), Robin Wright (“Mulher-Maravilha”), Barkhad Abdi (“Decisão de Risco”) e Mackenzie Davis (“Perdido em Marte”).

O longa estreou no Brasil em outubro do último ano.

Saiba Mais: ,

Lucas Rodrigues
@lucasprimordial

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas