Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 06 de janeiro de 2018

Aniquilação | Filme ganha novo pôster e lançamento pela Netflix é confirmado

Adaptação irá para as telonas apenas dos EUA, Canadá e China.

Aniquilação | Filme ganha novo pôster e lançamento pela Netflix é confirmado>

Aniquilação”, o novo filme do aclamado diretor Alex Garland, de “Ex-Machina“, ganhou um novo pôster. Veja abaixo:

Inicialmente, o novo filme de Garland iria para os cinemas de todo o mundo a partir do dia 22 de fevereiro. Mas depois de não ter ido muito bem nas exibições teste, o produtor Scott Rudin tomou a decisão de lançar o filme pela Netflix, depois de um período de negociação entre a Paramount e o serviço de streaming. Agora, a produção só irá para as telonas dos EUA, Canadá e China.

O diretor comentou a decisão:

“Estou decepcionado. Fiz esse filme para ser exibido nos cinemas. Não tenho preconceito com a exibição na TV, mas ele não foi feito para ser visto nessa mídia. Pelo menos, ele ainda será exibido nos cinemas dos EUA, o que me agrada muito. O bom da Netflix, é que ele atingirá um público maior. Vejo os lados positivos e negativos, mas ele foi feito para ser visto nos cinemas”.

“Aniquilação” é baseado no livro homônimo de ficção científica escrito por Jeff VanderMeer, lançado em 2014, cuja história é dividida em uma trilogia. A trama de “Annihilation” gira em torno de uma bióloga (Natalia Portman, de “Jackie”), que vai precisar enfrentar uma misteriosa área de risco ambiental para saber o que aconteceu com o seu marido desaparecido.

O elenco do filme conta ainda com Gina Rodriguez (da série “Jane The Virgin”), Oscar Isaac (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Tessa Thompson (“Thor: Ragnarok”) e Jennifer Jason Leigh (“Os Oito Odiados”).

“Aniquilação” estreia dia 23 de fevereiro nos cinemas dos Estados Unidos e duas semanas depois na Netflix.

Saiba Mais: , ,

Fabio Silverio
@ofabiosilverio

Compartilhe


Notícias Relacionadas