Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 06 de janeiro de 2018

Pantera Negra | Kevin Feige, Stan Lee e Chadwick Boseman comentam filme em novo vídeo

Longa estreia no Brasil em 15 de fevereiro de 2018.

Pantera Negra | Kevin Feige, Stan Lee e Chadwick Boseman comentam filme em novo vídeo>

“Pantera Negra” teve um novo featurette divulgado pela Marvel, no qual Kevin Feige, Stan LeeChadwick Boseman e o diretor Ryan Coogler (“Creed: Nascido Para Lutar”) comentam as origens e as características do personagem, e como isso será retratado no filme. Assista:

Kevin Feige se mostrou animado com o filme, afirmando:

“Uma das coisas mais satisfatórias sobre ‘Capitão América: Guerra Civil’ foi o Pantera Negra. As pessoas saíram daquele filme falando: ‘eu quero saber mais sobre aquele personagem’. Stan Lee e Jack Kirby criaram o personagem na década de 60 e ele tem sido um ícone nos quadrinhos da Marvel desde então.”

Boseman também comentou:

“Nós queremos aquele fator ‘uau’, mas não são somente explosões. É definitivamente um personagem em paz. Ele tem que cuidar de nação inteira, e essa é uma responsabilidade que outros super-heróis não costumam ter. As pessoas podem ver um herói sob uma ótica diferente.”

Stan Lee detalhou o personagem, dizendo:

“Ele é um personagem interessante, será uma experiência diferente para o público de cinema. Eu não conseguia visualizar o Pantera Negra vivendo em Nova York, e eu amo a ideia de um super-herói vivendo na África. Mesmo ele sendo líder de uma tribo, ele é muito mais que isso, e na medida que seus poderes se desenvolvem, será muito divertido. Há algo muito especial sobre ele.”

Por fim, o diretor Ryan Coogler complementou:

“Eu estou super animado para ver um Rei Africano que também é forte, veloz e inteligente o suficiente para fazer as coisas que o personagem fará nesse filme.”

A trama do longa acompanha a história do Pantera Negra após os acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil”, quando ele retorna para sua terra natal. O herói assume o trono como rei após a morte de seu pai e Rei de Wakanda, T’Chaka. Com o aparecimento de novos inimigos, T’Challa (Chadwick Boseman, de “Marshall”) terá que reunir aliados para enfrentar aqueles que colocam Wakanda, e o mundo, em perigo. Manter a segurança do seu povo e desenvolver todas as habilidades como herói são apenas alguns desafios que o personagem enfrentará.

O elenco da produção ainda conta com Michael B. Jordan (“Creed”), Lupita Nyong’o (“Rainha de Katwe”), Letitia Wright (da série “Humans”), Martin Freeman (da série “Sherlock”), Forest Whitaker (“Rogue One: Uma História Star Wars“), Danai Gurira (da série “The Walking Dead”), Angela Basset (da série “American Horror Story“), Daniel Kuluuya (“Corra!“) e Andy Serkis (“Star Wars: Os Últimos Jedi”).

Pantera Negra” chega aos cinemas brasileiros em 15 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas