Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 06 de janeiro de 2018

Margot Robbie enfrentou ameaças de morte após interpretar Arlequina

Atriz diz estar investindo mais em segurança pessoal.

Margot Robbie enfrentou ameaças de morte após interpretar Arlequina>

Em conversa com o The Hollywood Reporter, a atriz Margot Robbie revelou ter recebido inúmeras ameaças de morte após interpretar a personagem Arlequina em “Esquadrão Suicida”.

Margot comentou:

“Você está para estrelar uma adaptação de quadrinho: aqui está o pior cenário de quão grande e amedrontador pode ser. Há várias coisas que você aprende pelo caminho, como ameaças de morte. É inteligente ter segurança pessoal para checar os antecedentes de qualquer coisa enviada e se há histórico de violência passada para saber se precisará de segurança para ir em determinados eventos”.

Margot, que se destacou em 2013 em “O Lobo de Wall Street“, de Martin Scorsese, ascendeu ao estrelato com papéis como Arlequina, em “Esquadrão Suicida”, e no mais recente “Eu, Tonya”, interpretando a patinadora Tonya Harding e sendo indicada a premiações e aclamação da crítica.

“Ok, é um tipo diferente de carreira. Porque então você precisa de um trabalho que pode financiar esse estilo de vida. Você não pode apenas fazer filmes independentes pelo resto da sua vida porque seu filme passado mudou tudo, e agora é necessário cuidados com segurança. Eu só queria que alguém tivesse me explicado um monte de coisas antes. Eu não me sentiria ressentida com a posição em que me encontrei porque saberia onde estava entrando”, afirmou a atriz.

Margot pode ser vista no recente “Eu, Tonya”, baseado na história da ex-patinadora artística, Tonya Harding, que disputou as Olimpíadas de Inverno duas vezes e foi vencedora da medalha de prata do Campeonato Mundial em 1991. Dirigido por Craig Gillespie (“Horas Decisivas“), o longa tem estreia marcada para 15 de fevereiro de 2018.

Como Arlequina, espera-se o retorno da atriz para a sequência “Esquadrão Suicida 2”, ainda sem data para o início da produção.

Saiba Mais: ,

Lucas Rodrigues
@lucasprimordial

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas