Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de janeiro de 2018

Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 | Sequência pode ter cenas filmadas em Berlim

Filmagens estão programadas para começar em junho de 2018.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 | Sequência pode ter cenas filmadas em Berlim>

Segundo informações do site Omega Underground, a aguardada sequência de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar“, que ainda não possui um título oficial, pode ter algumas cenas filmadas em Berlim. A informação ajuda a fortalecer o rumor de que o longa apresentaria uma origem diferente para Gwen Stacey, trazendo a personagem como uma estudante vinda da Europa.

Berlim, nos quadrinhos, é também o local onde Ned Leeds (Jacob Batalon, de “North Woods“) se torna o Duende Macabro depois de sofrer uma lavagem cerebral feita por Roderick Kingsley, o primeiro Duende Macabro. Por enquanto nada disso foi confirmado.

Além de Jacob, o elenco conta com os retornos de Tom Holland (“A Batalha das Correntes”) como o personagem título, Zendaia (“O Rei do Show”) como Michelle (MJ) e Marisa Tomei (“A Grande Aposta”) como Tia May.

Detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados, mas as filmagens estão programadas para começar em junho de 2018. Com o retorno de Jon Watts (“A Viatura”) na direção, a sequencia de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” está prevista para estrear em 05 de julho de 2019.

Saiba Mais:

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas