Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de janeiro de 2018

Thor: Ragnarok | Divulgada arte conceitual que explora outros visuais para o Hulk

A imagem mostra que alguns cortes de cabelo alternativos foram considerados.

Thor: Ragnarok | Divulgada arte conceitual que explora outros visuais para o Hulk>

Após divulgar a primeira imagem conceitual da personagem Valquíria, interpretada em “Thor: Ragnarok” pela atriz Tessa Thompson (“Creed: Nascido para Lutar”), o diretor de desenvolvimento visual dos estúdios MarvelRyan Meinerding, compartilhou em seu Twitter as artes conceituais que exploram possíveis visuais para o Hulk (interpretado por Mark Ruffalo, de “Truque de Mestre: O 2º Ato”) no longa. O artista ainda fez um comentário bem-humorado sobre ser o “barbeiro do Hulk”. Confira abaixo:

“Aqui estão algumas opções alternativas de cortes de cabelo que eu pintei para o #Hulk. #thorragnarok #barbeirodohulk”.

O visual do personagem, como foi visto no filme, assemelha-se mais com aquele presente em “Planeta Hulk”, o arco dos quadrinhos da Marvel que foi utilizada como inspiração na criação da história do Hulk no longa.

Na trama do filme, Thor (Chris Hemsworth, de “Caça-Fantasmas”) está à procura de seu pai, Odin (Anthony Hopkins, de “Transformers: O Último Cavaleiro”), que foi banido de Asgard. A ausência de Odin dá a chance para que Hela (Cate Blanchett, de “Carol”) ataque o reino do herói e ameace todo o universo. A jornada de Thor para impedir isso levará ele ao encontro de novos desafios, assim como de velhos conhecidos, em diferentes cantos da galáxia.

O elenco ainda conta com Tom Hiddleston (“Kong: A Ilha da Caveira”), Jeff Goldblum (“Independence Day: O Ressurgimento”), Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”) e Karl Urban (“Star Trek: Sem Fronteiras”).

A previsão é de que “Thor: Ragnarok” seja lançado em DVD e Blu-ray em março desse ano.

Saiba Mais: , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas