Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de janeiro de 2018

The Turning | Brooklynn Prince será protagonista de filme de terror

Atriz foi confirmada no elenco de adaptação produzida por Steven Spielberg.

The Turning | Brooklynn Prince será protagonista de filme de terror>

Segundo o Deadline, após sua elogiada atuação no filme “Projeto Flórida”, a atriz mirim Brooklynn Prince acaba de se juntar ao elenco de “The Turning”, nova produção de terror sobre uma casa assombrada. Ela junta-se a nomes como Mackenzie Davis (“Blade Runner 2049”) e Finn Wolfhard (“It – A Coisa”). A obra é uma realização da Amblin Entertainment – produtora pertencente ao diretor Steven Spielberg (“The Post – A Guerra Secreta”).

O filme é uma adaptação livre do romance “A Outra Volta do Parafuso”, publicado em 1898. Na história, uma jovem mulher (Davis), após ser contratada como babá de duas crianças órfãs (Prince e Wolfhard), se convence de que a mansão rural em que elas vivem está assombrada.

Escrito pelo autor americano Henry James, o livro já teve uma adaptação de sucesso para o cinema em 1961, no filme “Os Inocentes”, protagonizado por Deborah Kerr (“Cassino Royale”). Outra versão foi lançada em 1999, mas sem o mesmo êxito.

“The Turning” será dirigido pela ítalo-canadense Floria Sigismondi (da série “American Gods”). A história está sendo escrita pela atriz Jade Bartlett (“O Contador”), adaptando o roteiro original dos irmãos Chad e Carey Hayes (“Invocação do Mal 2”).

O filme ainda não tem previsão de lançamento, mas as filmagens deverão ter início no primeiro trimestre de 2018.

Saiba Mais: , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas