Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de janeiro de 2018

Mulher-Maravilha | Gal Gadot comenta as críticas de James Cameron ao filme

A atriz ainda comentou sobre a sua transição entre o filme solo da heroína e "Liga da Justiça".

Mulher-Maravilha | Gal Gadot comenta as críticas de James Cameron ao filme>

Em uma recente entrevista à Entertainment Weekly, a atriz Gal Gadot (“Mulher Maravilha”) quebrou seu silêncio sobre as críticas feitas por James Cameron (“Avatar”) ao filme “Mulher-Maravilha”:

“Eu não queria dar palco para ele. Antes de tudo, sou uma grande fã do trabalho de Cameron. Os filmes são incríveis. Ele foi muito inovador em várias coisas que fez e não tenho nada além de elogios a respeito da parte criativa e profissional do seu trabalho. Quando as declarações aconteceram, no momento em que aconteceram, ele estava divulgando um filme, então era como se ele estivesse procurando por publicidade e eu apenas não queria dar a ele esse espaço.

Gadot comentou também sobre como foi gravar “Liga da Justiça” logo após o término das filmagens do filme solo da Mulher-Maravilha:

“Comecei a filmar ‘Liga da Justiça’ literalmente um dia depois de terminar ‘Mulher-Maravilha’. Então era a mesma coisa, mas diferente. E foi realmente muito bom trabalhar com um grande elenco e com alguns dos caras novamente. Foi muito divertido. Obviamente não era sobre a Mulher-Maravilha, embora ela estivesse ajudando em uma história maior.”

“Mulher-Maravilha” estreou no Brasil em junho de 2017 e tornou-se um grande sucesso de crítica e público, ultrapassando a marca de US$ 800 milhões de arrecadação mundial. O filme também conquistou a maior bilheteria de um filme live-action dirigido por uma mulher, com uma continuação programada para estrear no final de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Gustavo Scholl Ventura
@gscventura

Compartilhe


Notícias Relacionadas