Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de janeiro de 2018

The Meg | Filme estrelado por Jason Statham ganha foto em alta resolução

The Meg tem data de estreia prevista para 10 de agosto de 2018.

Embora a foto do filme “The Meg”, estrelado por Jason Statham (“Velozes e Furiosos 8″), já tenha sido revelada anteriormente, dessa vez, o site Bloody Disgusting conseguiu acesso à foto em alta resolução, mostrando Statham como o Capitão Jonas Taylor e o gigantesco tubarão Megalodon ao fundo. Veja abaixo:

“The Meg” teve que enfrentar águas agitadas até chegar aos cinemas. Quando o sinal verde foi dado para que o projeto entrasse em fase de produção, a previsão de lançamento era para 2008, mas acabou não saindo do papel por problemas de desenvolvimento. Jan de Bont (“Lara Croft: Tomb Raider – A Origem da Vida”) e Guillermo Del Toro (“A Colina Escarlate”) foram dois possíveis diretores cotados para o filme, e, em 2015, o diretor Eli Roth (“Desejo de Matar”) foi anunciado oficialmente, mas acabou se afastando em 2016, quando então Jon Turteltaub (“Última Viagem a Vegas”) assumiu.

No elenco, ainda estão Bingbing Li (“Transformers: A Era da Extinção”), Rainn Wilson (“Os Smurfs e a Vila Perdida”), Ruby Rose (“John Wick – Um Novo Dia para Matar”), Winston Chao (“Fora do Rumo”), Jessica McNamee (“A Guerra dos Sexos”) e Ólafur Darri Ólafsson (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”).

O filme é produzido e distribuído pela Warner Bros. A previsão de lançamento para “The Meg” é 10 de agosto de 2018.

Saiba Mais: ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas