Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de janeiro de 2018

Em premiação, Gal Gadot agradece a Zack Snyder por ter salvo sua carreira

"Serei sempre grata por Zack ter me dado a oportunidade de interpretar essa icônica personagem".

Em premiação, Gal Gadot agradece a Zack Snyder por ter salvo sua carreira>

Durante o Festival Internacional de Cinema de Palm Spring, a atriz Gal Gadot (“Liga da Justiça”) foi premiada com o Rising Star Award. Em seu discurso, ela agradeceu ao diretor Zack Snyder (”Snow Steam Iron”) por mudar o rumo de sua carreira e comentou a importância da Mulher-Maravilha. Veja:

”Muito obrigada por esta honra. Isso tudo é tão novo e estranho para mim, me sinto pequena em estar aqui, especialmente em um local tão cheio de pessoas que me inspiraram e que eu tanto admiro. Obrigada. Eu sempre acreditei que era recompensador o bastante fazer o que eu amo e trabalhar com pessoas tão maravilhosas. Então, receber este prêmio é muito, muito especial.
 
Quatro anos atrás, estava tão cansada de todos os “nãos” e rejeições, que queria apenas desistir de atuar. Mas claro, que de uma forma misteriosa e maravilhosa, o universo deu um jeito, e eu recebi uma ligação da qual recordo com muito carinho. Zack Snyder tinha uma visão particular de quem a Mulher-Maravilha deveria ser e serei sempre grata por ele ter me dado a oportunidade de interpretar essa icônica personagem. Obrigada Zack, por acreditar em mim.
 
Interpretar a Mulher-Maravilha foi um ponto de virada em minha vida. Essa personagem representa muito do que eu acredito. Ela representa fazer a coisa certa, ajudar o próximo e ser firme em suas crenças. Além disso, ela é motivada pelo mais lindo dos sentimentos: o amor. Isso é algo o qual todos nós precisamos nos inspirar.”

Antes de atuar no papel da guerreira amazona, Gal Gadot não tinha muita experiência em filmes tão grandes. A atriz teve um papel pequeno em um dos filmes da franquia ‘‘Velozes e Furiosos”, mas nada tão marcante. Agora, no papel de Diana Prince, é certamente uma das atrizes mais queridas da atualidade.

Gal Gadot retornará ao papel da heroína em ”Mulher-Maravilha 2”, que contará também com a volta de Patty Jenkins na direção. O longa tem previsão de estreia nos Estados Unidos para 1° de novembro de 2019. Informações sobre a história ou o elenco ainda não foram reveladas.

Saiba Mais: , , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas