Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de janeiro de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Jeremy Renner finaliza sua participação nas filmagens

“Não é um adeus, é um até logo!”, diz o ator.

O ator Jeremy Renner (“Terra Selvagem”), que interpreta o herói Gavião Arqueiro, anunciou em sua conta no Instagram que encerrou suas filmagens de “Vingadores: Guerra Infinita”. O ator publicou um vídeo, revelando ter finalizado sua participação no filme. Assista abaixo:

“Então, isso não é um adeus, é apenas um até logo. É o fim para mim em ‘Vingadores: Guerra Infinita’. Não poderia estar mais animado para ver como colocarão tudo isso junto. Também estou animado para ir para casa e ver meu bebê.”

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos (Josh Brolin, de “Ave, César!”). O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok” e dos vindouros “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (equipe que trabalhou em “Capitão América – O Soldado Invernal” e “Capitão América: Guerra Civil”).

A estreia de “Vingadores: Guerra Infinita” no Brasil está marcada para 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: , ,

Jéssica Bindo
@Galadriel_Nenya

Compartilhe


Notícias Relacionadas