Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de janeiro de 2018

Pantera Negra | Kendrick Lamar lança o primeiro single do filme, “All The Stars”

Filme tem estreia marcada para 15 de fevereiro.

Pantera Negra | Kendrick Lamar lança o primeiro single do filme, “All The Stars”>

Foi lançado nesta quinta-feira (04) a música “All The Stars“, primeiro single do filme “Pantera Negra”, interpretado por Kendrick Lamar e Sza. Ouça abaixo:

A trilha sonora do filme teve a produção de Kendrick Lamar e Anthony “Top Dawg” Tiffith. No último mês, um clipe de uma canção de Lamar, “Love“, havia revelado a participação do músico na produção. Em uma declaração a Pitchfork, Lamar disse:

“Pantera Negra é incrível, do elenco ao diretor. A magnitude deste filme é um exemplo de um ótimo casamento entre arte e cultura. Eu estou verdadeiramente honrado em contribuir meu conhecimento em produção e composição junto com a visão de Ryan [Coogler, diretor] e da Marvel.”

O longa contará a história de T’Challa (Chadwick Boseman, de “Marshall”), que após a morte de seu pai, o Rei de Wakanda, retorna para a nação africana isolada e tecnicamente avançada para triunfar no trono e tomar o lugar dele como rei.

O elenco é formado ainda por Michael B. Jordan (“Creed”), Lupita Nyong’o (“Rainha de Katwe”), Danai Gurira (da série “The Waling Dead”), Martin Freeman (“Ghost Stories”), Daniel Kaluuya (“Corra!”), Andy Serkis (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), e Angela Bassett (da série “American Horror Story”).

“Pantera Negra” estreia no dia 15 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Jéssica Bindo
@Galadriel_Nenya

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas