Notícias   quinta-feira, 04 de Janeiro de 2018

Dave Chapelle fala sobre acusações contra Louis C. K. em novo especial da Netflix

Comediante diz que Louis C. K. estava errado, mas que medidas contra ele podem ter sido desproporcionais.

Dave Chapelle fala sobre acusações contra Louis C. K. em novo especial da Netflix

O comediante Dave Chapelle, em seu especial de comédia recém-lançado pela Netflix, posicionou-se quanto às denúncias de assédio contra o colega de profissão Louis C. K. Como divulgado pela Variety, Chapelle acredita que, ainda que C. K. esteja errado, as vítimas seriam “fracas”:

“Uma senhora disse: ‘Louis C.K. ter se masturbado na minha frente, arruinou meus sonhos de ser comediante’. Sério? Bem, então eu ouso dizer, senhora, você nunca teve um sonho. Qual é, é um espírito frágil”.

O comediante prossegue dizendo que as acusações contra Louis “foram como um ponto de virada” em meio à todas as acusações de abuso que vêm acontecendo em Hollywood, pois são as únicas que o fizeram rir. São cerca de 10 minutos do show dedicados ao caso de C. K., nos quais Chapelle ainda diz:

“Isso é terrível, eu sinto muito, senhoritas, vocês estão certas. Mas ao mesmo tempo, Jesus Cristo, eles tiraram tudo de Louis. Pode ser que isso seja desproporcional, não posso dizer. Nesses momentos é que é difícil ser homem”

Dave fala sobre outros famosos recentemente acusados de assédio sexual. Segundo ele, Harvey Weinstein teria sido:

“Provavelmente a primeira pessoa que eu olhei em em uma foto e disse ‘Sim, ele cometeria um estupro’.”

Os especiais de comédia “Dave Chapelle: Equanimidade e “A Revelação do Passarinho” estão disponíveis na Netflix.

Karina Constancio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas


  • Mal conheço e já não quero mais conhecer. Comentários de muito mal gosto.

  • Maicon

    esse cara é bem babaca… ele vai com a ideia de fazer umas piadas bem pesadas, tipo zuerinho de facebook, se achando o engraçadão.
    comecei a ver o especial até o momento que ele começou a zuar uma trans que foi operada e tinha algo a ver com ela pousar nua…
    tipo, cara… se coloca no lugar da pessoa, ela ja passou por merda a vida inteira, se ela quiser pousar nua, que pouse oras, não fica zuando ainda mais pra um publico que vai acompanhar a humilhação…

  • Wilkson Luiz Silva

    Obrigado pela dica assisti o show é gostei , recomendo , pegar pedaços do show e publicar assim sem o mínimo de contexto não é tendencioso ?