Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de janeiro de 2018

Círculo de Fogo: A Revolta | Guilhermo del Toro comenta sua influência no longa

No papel de produtor, del Toro desenvolveu roteiro e design de personagens.

Círculo de Fogo: A Revolta | Guilhermo del Toro comenta sua influência no longa>

Círculo de Fogo” acumulou uma grande base de fans desde seu lançamento, em 2013. O filme dirigido por Guilhermo Del Toro (“A Forma da Água“) deu origem a duas revistas em quadrinhos, a um jogo para consoles e um outro para smartphones. Agora, com a sequência, ”Círculo de Fogo: A Revolta”, que será dirigida por Steven DeKnight (da série ”Demolidor”) perto de chegar aos cinemas, a dúvida é: afinal, quanto del Toro se envolveu no processo? Em entrevista ao CinemaBlend, o diretor comentou sua influência na produção:

”Preparei minha versão de ‘Circulo de Fogo 2’. Eu desenvolvi o roteiro, desenvolvi as criaturas e o robôs, e então, a suspensão de seis meses[…] Eu saí, e ajudei a selecionar o novo diretor, e isso é tudo.”

O diretor afirma ter comandado a ideia geral do segundo filme, além de ter desenvolvido o design dos Kaijus e dos Jaegers. Entretanto, com a entrada de Steve DeKnight na direção, del Toro investiu em seu novo longa, “A Forma da Água“.

A sequência ocorre 10 anos após os eventos do primeiro longa, mostrando uma nova geração de Pilotos e um novo protagonista, Jake Pentecost (John Boyega, de ”Star Wars: Os Último Jedi”), filho de Stacker Pentecost (Idris Elba, de ”A Montanha Entre Nós”), que deu a vida para salvar a humanidade dos Kaijus. Quando uma nova ameaça aparece, Mako Mori (Rinko Kikuchi, de “Ninguém Deseja a Noite”) assume o comando de um grupo de Jaegers e procura o irmão Jake para oferecer-lhe uma chance para provar seu valor.

O elenco ainda conta com Tian Jing (“A Grande Muralha”), Nick Tarabay (da série “Spartacus”), Cailee Spaeny (“Counting To 1000”) e os retornos de Charlie Day (“Te Pego na Saída”) e Burn Gorman (“Imperium”) reprisando seus papéis de Dr. Newton Geiszler e Dr. Hermann Gottlieb, respectivamente.

”Círculo de Fogo: A Revolta” chega aos cinemas brasileiros em 22 de março de 2018.

Saiba Mais: , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas