Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de janeiro de 2018

X-Men: Fênix Negra | Personagem de Jessica Chastain tem nome revelado

A origem da identidade ainda é um mistério.

X-Men: Fênix Negra | Personagem de Jessica Chastain tem nome revelado>

A Fox divulgou o nome da personagem misteriosa interpretada por Jessica Chastain (“A Grande Jogada”) em “X-Men: Fênix Negra” (via Heroic Hollywood). E a revelação pode ter dado fim ao mistério sobre o papel da atriz na trama.

Ao contrário das especulações de que a atriz viveria Lilandra, líder do Império Shi’ar nas HQs do grupo de mutantes, a vilã de Chastain atenderá pelo nome de “Smith”. Apesar da divulgação, acredita-se que trata-se de um apelido para esconder sua verdadeira identidade, considerando que a personagem é uma metamorfo alienígena.

O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de “X-Men: Apocalipse”. Agora, Mística (Jennifer Lawrence, de “mãe!“), Fera (Nicholas Hoult, de “Castelo de Areia”), Tempestade (Alexandra Shipp, de “Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”), Noturno (Kodi Smit-McPhee, de “Oeste Sem Lei”) e Mercúrio (Evans Peters, da série “American Horror Story”) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy, “Atômica”) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean – a Fênix.

“X-Men: Fênix Negra” chega aos cinemas em 2 de novembro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Ermeson Lira
@ermdavid

Compartilhe


Notícias Relacionadas