Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de janeiro de 2018

Mulher-Maravilha 2 | Patty Jenkins afirma que sequência será completamente diferente

Segundo a diretora, o segundo longa será bem distinto do que foi visto no primeiro filme. 

Mulher-Maravilha 2 | Patty Jenkins afirma que sequência será completamente diferente>

Mulher Maravilha” foi, sem dúvidas, um dos maiores sucessos de 2017, com uma sequência logo sendo anunciada. A diretora Patty Jenkins, que foi confirmada para comandar a continuação, deu uma entrevista ao Entertainment Tonight, em que revelou que ”Mulher Maravilha 2” será um filme totalmente próprio:

”Estamos realmente fazendo um filme totalmente diferente, mas ainda com as mesmas coisas que amamos. É um filme completamente próprio, não é um “dois” para nós. É uma aventura totalmente nova que nós não poderíamos estar mais sortudos [em fazê-lo].”

Jenkins também declarou como a equipe criativa tem se esforçado para trazer a atriz Linda Carter (que interpretou a personagem no seriado dos anos 70) para o novo filme:

”Quem sabe. Linda é uma das pessoas mais queridas para nós, tem sido uma grande mentora e prezada amiga. Realmente, tentamos desesperadamente trazê-la para o primeiro longa, mas tínhamos uma agenda, a qual não conseguimos trabalhar, ainda assim, ela sempre foi parte da família Mulher-Maravilha. Não vamos dizer mais nada, por enquanto, mas certamente, falta de tentativa não há.”

”Mulher Maravilha 2” tem previsão de estreia nos Estados Unidos para 1 de novembro de 2019. Informações sobre a história ou o elenco ainda não foram reveladas.

Saiba Mais: , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas