Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de janeiro de 2018

Star Wars: Os Últimos Jedi | Fã recria sequência em versão de 16-bits

Cuidado: se você ainda não viu o filme, esse vídeo contém spoilers.

Atenção: Cuidado com spoilers sobre “Os Últimos Jedi”

Fãs de “Star Wars” e videogames, uni-vos! O americano John Stratman, profissional conhecido no mundo da animação, criou a versão em 16-bits de “Star Wars: Os Últimos Jedi”, com foco na batalha entre Luke Skywalker (Mark Hamill, de “Kingsman: Serviço Secreto“) e Kylo Ren (Adam Driver, de “Silêncio”). O vídeo, com quase cinco minutos, mostra, no maior estilo quarta geração dos games, a luta entre os dois personagens do filme. Veja abaixo:

Escrito e dirigido por Rian Johnson (“Looper: Assassinos do Futuro”), o elenco da produção ainda conta com Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso do Oriente”), John Boyega (“O Círculo”), Oscar Isaac (“A Promessa”), Carrie Fisher (“Star Wars: O Despertar da Força”), Laura Dern (“Livre”), Benicio Del Toro (“Sicario – Terra de Ninguém”) e a estreante Kelly Marie Tran.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” terminou o ano de 2017 com a terceira maior arrecadação de bilheterias no mundo, somando o valor de US$ 1,04 bilhão. O filme ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros. Em dezembro, gravamos um Rapaduracast para falar do novo episódio da franquia, que você pode ouvir aqui.

Saiba Mais: ,

Marta Brod
@martabrod

Compartilhe


Notícias Relacionadas