Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de janeiro de 2018

Cloverfield Movie | Novo filme da franquia é adiado mais uma vez

Estreia foi adiada de fevereiro para abril.

Cloverfield Movie | Novo filme da franquia é adiado mais uma vez>

O terceiro filme da franquia “Cloverfield” que, por enquanto, está intitulado como “Cloverfield Movie“, foi adiado novamente. O longa, que seria lançado em 27 de outubro do ano passado, mudou sua data de lançamento para 2 de fevereiro de 2018 e, agora, foi adiado novamente para 20 de abril deste ano nos EUA. A informação é do site Discussing Film, já confirmada pela Paramount.

O longa é produzido por J.J. Abrams (diretor de “Star Wars: O Despertar da Força”) e tinha um roteiro independente da franquia, sendo alterado posteriormente para se encaixar com as demais histórias.

A obra gira em torno de uma estação espacial americana, que após um acidente com um acelerador de partículas, descobre que a Terra desapareceu por completo. As coisas ficam mais estranhas quando, então, eles percebem o rastro de outra estação espacial nas proximidades.

O elenco conta com David Oyelowo (“Selma”), John Krasinski (“Detroit em Rebelião“), Elizabeth Debicki (“Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”), Gugu Mbatha-Raw (“A Bela e a Fera”), Chris O’Dowd (“Com Amor, Van Gogh”), Ziyi Zhang (“O Tigre e o Dragão”) e Daniel Bruhl (“Capitão América: Guerra Civil”).

O filme é escrito por Doug Jung (“Star Trek: Sem Fronteiras”), enquanto a direção fica com o estreante Julius Onah. Ainda não há previsão de lançamento para o Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Cláudio Gabriel
@ClaudiogabrielJ

Compartilhe


Notícias Relacionadas