Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de janeiro de 2018

Solo: Uma História Star Wars | Christian Bale revela ter sido convidado para participar do filme

Ator também declarou não gostar de assistir filmes de super-heróis.

Solo: Uma História Star Wars | Christian Bale revela ter sido convidado para participar do filme>

Em sua recente entrevista para o podcast Happy Sad Confused”, o ator Christian Bale (“A Promessa“) deu algumas declarações que surpreenderam os fãs. Primeiro, ele afirmou ter sido convidado a integrar o elenco de Solo: Uma História Star Wars, como um possível mentor de Han Solo:

“Sim, [foi] muito tentador. Eu não só amo os filmes que me levam de volta à minha infância, mas também tenho um relacionamento muito longo com Kathleen Kennedy e Frank Marshall [produtores da franquia ‘Star Wars’] porque eles fizeram em “O Império do Sol” há muitos anos. Houve algumas conversas, [e] espero que ocorram mais.”

Durante o mesmo podcast, o ator também revelou não gostar do gênero super-heróis e que sequer assistiu à versão de Ben Affleck (“Liga da Justiça“) como Batman:

“Não vi [o Batman de Ben Affleck]. Estou interessado, meu filho parecia bem interessado, mas depois percebi que ele apenas queria ver o trailer e foi isso – tendo a ver os filmes que meus filhos querem ver. Preciso confessar que não sou um grande fã de filmes de super-heróis. As pessoas ficam surpresas com isso, não sei o porquê. Não vi Vingadores ou nenhum desses filmes. Ouço que são muito bons, mas estou feliz em apenas ouvir que são muito bons”.

Christian Bale está atualmente divulgando seu mais recente trabalho, o longa “Hostiles”, em que interpreta um soldado norte-americano. O filme estreou no dia 22 de dezembro nos EUA, mas não tem data prevista para chegar ao Brasil.

Solo: Uma História Star Wars” tem estreia prevista no Brasil para o dia 24 de maio de 2018. O longa acompanha a juventude de Han Solo, revelando como ele conheceu seu amigo inseparável Chewbacca e sua primeira viagem na Millenium Falcon. O elenco é formado por Alden Ehrenreich (“Ave, César!”), Donald Glover (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Emilia Clarke (“Como Eu Era Antes De Você“), Woody Harrelson (“Três Anúncios Para Um Crime“), Phoebe Waller-Bridge (“(Des)encontro Perfeito“) e Paul Bettany (“Capitão América: Guerra Civil“).

Saiba Mais: ,

Gabriel Murillo
@MontMurillo

Compartilhe


Notícias Relacionadas