Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de janeiro de 2018

Shazam! | Diretor rebate críticas negativas no Twitter

David F. Sanberg aconselha fãs a esperarem ao menos o primeiro trailer para criticar.

Shazam! | Diretor rebate críticas negativas no Twitter>

“Shazam!” ainda não chegou aos cinemas, mas o filme tem desagradado muitos fãs que estariam receosos com os futuros títulos da DC, visto que os recentes lançamentos tiveram um desempenho abaixo do esperado. O diretor do filme, David F. Sandberg (“Quando As Luzes Se Apagam”), recebeu um comentário no Twitter do usuário SonOfThemysciria, que dizia:“Melhor se afastar deste filme até que o universo da DC ganhe um reboot”, ao qual o cineasta resolveu responder:

“Não que eu queira te impedir de ter uma opinião de algo que ainda não existe, afinal, é a internet, mas geralmente antes de eu categorizar uma coisa como ‘melhor ou pior do mundo’ eu acho que é bom ter alguma informação além do nome dos personagens”.

“Se eu quero realmente ir a loucura, às vezes eu até espero um trailer”.

 

“Shazam!” adapta a história do adolescente Billy Batson que, ao proferir a palavra Shazam, adquire a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, a resistência de Atlas, os poderes de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio.

O elenco do filme é composto por Zachary Levi (“Thor: Ragnarok“) no papel do Shazam, Asher Angel (“Jolene”) como o jovem Billy Batson, Grace Fulton (“Annabelle: A Criação”) como Mary Batson, Jack Dylan Grazer (“It – A Coisa”) como Freddie Freeman, melhor amigo de Batson, Faithe Herman (da série “This is Us“), Ian Chen (da série “Fresh Off the Boat”) e Jovan Armand (da série “Uma Família Perdida no Meio do Nada”) como membros da família Batson, Eugene e Pedro, respectivamente.

“Shazam!” está previsto para estrear em 2019.

Saiba Mais: ,

Gabriel Murillo
@MontMurillo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas