Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de janeiro de 2018

Guardiões da Galáxia Vol.2 | Ego aparece em nova arte conceitual

O longa já está disponível em Blu-ray no Brasil.

Uma nova arte conceitual de “Guardiões da Galáxia Vol. 2“, divulgada por Andy Park (via Heroic Hollywood) mostra uma versão diferente de Ego (Kurt Russell, de “Velozes e Furiosos 8”). Na imagem, a aparência do personagem mostra como ele seria reconstruído depois de ser destruído por Peter Quill (Chris Pratt, de “Passageiros). Veja abaixo:

“Foi assim que eu imaginei essa arte conceitual que pintei para ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’, de como Ego iria se reconstituir após ser deixado em pedações pelos tiros de Quill. Poeira clara se formaria ao entorno dele e reconstruíria sua forma humana novamente.”

“Guardiões da Galáxia vol. 2” estreou no dia 27 de abril de 2017 e apresenta os agora já conhecidos Guardiões da Galáxia, como guerreiros que viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso, eles tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Pratt).

O terceiro filme, que também será dirigido por James Gunn (“Guardiões da Galáxia”), ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas