Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de janeiro de 2018

Star Wars: Os Últimos Jedi | Rian Johnson comenta sobre as identidades dos pais de Rey

Revelação poderá ser apresentada com outra perspectiva no episódio IX.

Star Wars: Os Últimos Jedi | Rian Johnson comenta sobre as identidades dos pais de Rey>

Atenção: Cuidado com spoilers sobre “Os Últimos Jedi”

O diretor Rian Johnson (“Looper: Assassinos do Futuro”), em entrevista ao Huffington Post, comentou sobre a identidade dos pais de Rey (Daisy Ridley, de “Assassinato no Expresso do Oriente”),  revelada em “Star Wars: Os Últimos Jedi”, e também sobre a possibilidade de os roteiristas mudarem essa informação no episódio IX:

“Tudo ainda está aberto e não sou eu quem está escrevendo o próximo filme. J.J. Abrams e Chris Terrio estão fazendo isso. Em todos esses filmes, o discurso de Obi-Wan sobre pontos de vista se aplica, por isso acho que você tem sempre de pensar no contexto de quando e como a informação é dada. Mas para mim, dramaticamente falando, foi por isso que a revelação naquele momento fez sentido.”

 O episódio IX será dirigido por J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”) e poderá trazer uma nova perspectiva sobre os pais de Rey.

Escrito e dirigido por Johnson, o elenco da produção ainda conta com John Boyega (“O Círculo”), Oscar Isaac (“A Promessa”), Adam Driver (“Logan Lucky – Roubo em Família”), Mark Hamill (“Kingsman – Serviço Secreto”), Carrie Fisher (“Star Wars: O Despertar da Força”), Laura Dern (“Livre”), Benicio Del Toro (“Sicario – Terra de Ninguém”) e a estreante Kelly Marie Tran.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” segue em exibição nos cinemas e recentemente ultrapassou a marca de US$1 bilhão em bilheteria.

Saiba Mais: ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas