Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de janeiro de 2018

Akira | Martin Whist é escalado como designer de produção do longa

O diretor do live action ainda não foi definido.

Akira | Martin Whist é escalado como designer de produção do longa>

O designer de produção Martin Whist (“Robocop”), foi escalado para participar da produção do live action de “Akira”. As informações são do Omega Underground.

De acordo com o site, a maioria dos filmes em que Whist que já trabalhou são produções filmadas em locações no Canadá, como “Cloverfield” e “Super 8”. Isso pode ser uma sugestão de que a produção tenha locações no país.

“Akira” continua na fase inicial de produção e teve poucos detalhes revelados. Apesar de o nome do diretor Taika Waititi (“Thor: Ragnarok”) estar frequentemente associado ao live action, nenhum diretor foi confirmado para o projeto.

Waititi havia comentando que, caso comandasse o longa, a sua adaptação não seria mais um caso de whitewashing em Hollywood:

“Na realidade, para mim, o jeito de fazê-lo seria com adolescentes asiáticos e provavelmente com um talento inexplorado. Sim, provavelmente gostaria de voltá-lo mais para os mangás.”

A história dos mangás, publicados originalmente entre 1982 e 1990, passa-se em Neo-Tokyo, uma cidade reconstruída após a Terceira Guerra Mundial onde o líder de uma brigada de motociclistas salva o amigo de um experimento médico governamental.

O longa está sendo produzido em conjunto com a Appian Way, produtora do ator Leonardo DiCaprio (“O Regresso”).

Saiba Mais: , ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas