Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de janeiro de 2018

Star Wars | Novo filme da franquia terá locações na Escócia e começará a produção em junho

Informação não confirma a qual filme se refere, mas o próximo em produção seria "Star Wars: Episódio IX".

Star Wars | Novo filme da franquia terá locações na Escócia e começará a produção em junho>

De acordo com o Daily Record, um novo filme da franquia “Star Wars” terá suas filmagens na Escócia, no norte do país, em Argyll. Embora o portal indique que a produção em questão seja o primeiro filme da nova trilogia do diretor de “Star Wars: Os Últimos Jedi”, Rian Johnson, o site Omega Underground afirma que é mais provável que a notícia na verdade se refira ao Episódio IX, cujo título de produção é “Black Diamond”.

A fonte do Daily Record apenas menciona um filme da franquia, sem nomeá-lo, indicando que cenas serão filmadas em junho no Rest and Be Thankful, na Escócia, e possivelmente em outros locais do país. O Underground então explica que é mais provável que o rumor se refira ao Episódio IX, visto que o filme está mais próximo no cronograma de lançamento, e que não parece que Johnson já tenha um roteiro entregue, talvez pretendendo estruturar a trilogia como um todo antes de começar a produção do primeiro filme.

O Underground também especula que é possível que, devido ao título de produção “Black Diamond” e a escolha de locação, o Episódio IX possa retornar ao castelo de Vader em Mustafar, local de onde a joia do anel de Snoke veio.

Até o momento não há nenhuma confirmação oficial das informações. J. J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”) está de volta para a franquia comandando o Episódio IX, e já entregou um primeiro rascunho do roteiro do filme.

“Star Wars: Episódio IX” está previsto para chegar às telonas em 20 de dezembro de 2019. “Star Wars: Os Últimos Jedi” continua em cartaz nos cinemas.

Saiba Mais: , , ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe


Notícias Relacionadas