Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 31 de dezembro de 2017

Shazam! | Asher Angel comenta sobre interpretar Billy Batson

As gravações deverão iniciar em fevereiro de 2018.

Shazam! | Asher Angel comenta sobre interpretar Billy Batson>

O ator mirim Asher Angel (“Jolene”), que irá interpretar o jovem Billy Batson no filme do herói “Shazam!”, comentou em entrevista para a Circa News como foi o processo para que ele participasse do projeto (via ComicBook):

“Eu estava me gravando para a audição quando me ligaram para um teste, então fui para Los Angeles. Testei com David [Sandberg, diretor do filme]… Foi muito divertido! Tipo, eu me senti muito confortável, ele é um cara muito, muito legal. Ele é originalmente da Suécia e no próximo dia eu entrei na Warner Bros. para fazer uma última cena na frente de executivos e todo mundo e digo, dois dias depois estávamos saindo de L.A. para voltar para Utah, então recebemos a ligação e eu simplesmente, eu fiquei chocado.”

Angel disse que teve de ficar calado sobre as novidades por duas semanas, até que fosse oficialmente revelado que ele iria interpretar Billy. Ele confirmou ainda que as gravações do longa devem ter início em fevereiro de 2018. Confira a entrevista completa abaixo:

O longa é dirigido por David F. Sandberg (“Quando as Luzes se Apagam”). Além de Asher, o elenco conta ainda com Zachary Levi (“Thor: Ragnarok“) no papel do Shazam, Grace Fulton (“Annabelle: A Criação”) como Mary Batson, Jack Dylan Grazer (“It – A Coisa”) como Freddie Freeman, melhor amigo de Batson, Faithe Herman (da série “This is Us“), Ian Chen (da série “Fresh Off the Boat”) e Jovan Armand (da série “Uma Família Perdida no Meio do Nada”) como membros da família Batson, Eugene e Pedro, respectivamente.

“Shazam!” tem estreia mundial prevista para 5 de abril de 2019.

Saiba Mais: ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas