Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 31 de dezembro de 2017

Me Chame Pelo Seu Nome | Diretor tem planos para uma sequência

O longa já foi exibido no Festival de Toronto.

Me Chame Pelo Seu Nome | Diretor tem planos para uma sequência>

O diretor de “Me Chame Pelo Seu Nome”, Luca Guadagnino (“A Bigger Splash“) revelou, em entrevista ao The Guardian, mais detalhes sobre seus planos de filmar uma sequência para o filme:

“Estes personagens são tão fantásticos, eu quero saber o que acontece com eles. As últimas 40 páginas do livro falam sobre 20 anos da vida de Oliver e Elio. Então eu comecei a pensar em [da série de filmes] ‘Up’, de Michael Apted, e o ciclo de filmes de Truffaut dedicados ao personagem de Antoine Doinel. E eu pensei que talvez não seja questão de fazer uma sequência, mas de apresentar crônicas de todos os personagens do filme. Eu acho que observar o crescimento dos personagens no corpos destes atores será fantástico”. 

A trama acompanha um jovem de 17 anos (Timothée Chalamet, de “Interestelar”) que começa um romance com um dos convidados (Armie Hammer, de “Carros 3“) de seu pai, durante as férias da família na Riviera italiana. O longa foi indicado a três categorias no Globo de Ouro: Melhor Filme de Drama, Melhor Ator (Timothée Chalamet) e Melhor Ator Coadjuvante (Armie Hammer).

O lançamento está previsto para 18 de janeiro no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas