Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 30 de dezembro de 2017

Solo: Uma História Star Wars | John Williams irá compor um tema para o spin-off

O restante da trilha está à cargo do compositor John Powell.

Solo: Uma História Star Wars | John Williams irá compor um tema para o spin-off>

Com as gravações já finalizadas, “Solo: Uma História Star Wars” segue na pós-produção, e uma notícia empolgante surgiu quando John Williams, compositor responsável por todas as trilhas dos filmes principais de “Star Wars” (excluindo apenas “Rogue One”), revelou em entrevista à Variety que irá compor um tema para a trilha do standalone do adorado Han Solo.

A notícia veio como uma surpresa, pois John Powell, responsável por trilhas como a dos dois filme de “Como Treinar Seu Dragão” e toda a franquia “Bourne”, foi contratado para compor a trilha de “Solo” em julho deste ano. Williams anunciou que fará apenas um tema, o que se supõe ser o principal para o filme, e Powell ficará à cargo do restante.

“Eu estou muito feliz com a tarefa dele. O que eu farei será oferecer algo a John, e ao diretor Ron Howard, e se todas as partes ficarem felizes com isso, então eu ficarei feliz. John irá completar a trilha. Ele irá compor todo o restante dos temas e os outros materiais, e eu estarei bastante ansioso para ouvir”, afirmou Williams.

Mesmo que contribuindo apenas com um tema, a adição de Williams mostra que a trilha sonora do filme deve seguir o mesmo caminho da franquia. Com “Rogue One”, Michael Giacchino, ganhador do Oscar pela trilha sonora de “Up – Altas Aventuras”, foi o primeiro compositor a assumir o cargo de Williams na franquia “Star Wars”, e agora é a vez de John Powell a dar seu próprio toque ao que já é considerado um legado de John Williams.

“Solo: Uma História Star Wars” se passa 10 anos antes de “Star Wars: Uma Nova Esperança”. Embora não tenha uma sinopse oficial divulgada, a trama deve acompanhar todas as empolgantes aventuras de Han Solo, desde como ele conheceu seu amigo Chewie até evoluir e se tornar um dos mais icônicos personagens da história do cinema.

O filme conta com um elenco formado por nomes como Alden Ehrenreich (“Ave, César!“), Donald Glover, Emilia Clarke (“Como Eu Era Antes de Você“), Woody Harrelson (“Três Anúncios Para Um Crime“), Phoebe Waller-Bridge (“(Des)encontro Perfeito“) e Paul Bettany (“Capitão América”Guerra Civil“), e tem estreia prevista no Brasil para o dia 24 de maio de 2018, com a estreia mundial ocorrendo no dia seguinte.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas