Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 30 de dezembro de 2017

Pantera Negra | Diretor diz que se inspirou na África do Sul para criar Wakanda

Ryan Coogler ainda disse que antes de viajar para a África, não se sentia preparado para assumir o filme.

Pantera Negra | Diretor diz que se inspirou na África do Sul para criar Wakanda>

O diretor Ryan Coogler (“Creed: Nascido para Lutar”), responsável por comandar o novo filme da Marvel Studios“Pantera Negra”, disse em uma entrevista recente que viajou até à Africa do Sul para se inspirar na criação visual de Wakanda, país natal do herói nos quadrinhos. Ryan afirmou que queria que T’Challa fosse bem representado como um herói africano e para passar isso de uma forma mais verdadeira, precisava ver o continente africano por si mesmo e fez questão de se assegurar de cada detalhe.

Além disso, ele comentou que não se sentia preparado para dirigir o filme antes da viagem à Africa:

“Ninguém da minha família teve a oportunidade de ir [para a África]. Então era quase como um lugar mítico pra gente — pra muitos de nós, como afro-americanos. E isso foi algo muito importante para eu ser capaz de contar essa história. Eu francamente não estava preparado para fazer isso apenas porque eu tenho essa aparência.”

“Pantera Negra” estreia dia 15 de fevereiro e tem no elenco Chadwick Boseman (“Marshall”), Michael B. Jordan (“Creed”), Lupita Nyong’o (“Rainha de Katwe”), Danai Gurira (da série “The Waling Dead”), Martin Freeman (“Ghost Stories”), Daniel Kaluuya (“Corra!”), Andy Serkis (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), e Angela Bassett (da série “American Horror Story”).

Saiba Mais: ,

Fabio Silverio
@ofabiosilverio

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas