Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 30 de dezembro de 2017

Solo: Uma História Star Wars | Foto indica que Boba Fett poderá aparecer no filme

Diretor Ron Howard publicou foto dos bastidores do filme com possível capacete do icônico personagem ao fundo.

Solo: Uma História Star Wars | Foto indica que Boba Fett poderá aparecer no filme>

Mesmo que apareça em tela por poucos minutos na trilogia original e que não diga uma palavra sequer, é inegável que Boba Fett conquistou o carinho dos fãs ao longo dos anos. E um pequeno detalhe pode ter indicado que ele fará uma participação no filme spin-off “Solo: Uma História Star Wars”. Em uma foto postada em seu Twitter, o diretor Ron Howard (“Inferno“) pode ter revelado essa participação:

Apesar de parecer somente uma foto normal com o ator Paul Bettany (“Capitão América: Guerra Civil“), um usuário do Reddit percebeu o que pode ser o capacete do personagem aparecendo ao fundo da foto:

De acordo com rumores, a produtora Lucasfilm estaria se preparando para um fracasso de público e crítica por parte do filme. Roteiro desastroso e performances fracas estariam entre as razões.

“Solo: Uma História Star Wars” conta com um elenco formado por nomes como Alden Ehrenreich (“Ave, César!“), Donald Glover (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar“), Emilia Clarke (“Como Eu Era Antes de Você“), Woody Harrelson (“Três Anúncios Para Um Crime“), Phoebe Waller-Bridge (“(Des)encontro Perfeito“), além de Paul Bettany. O longa tem estreia prevista no Brasil para o dia 24 de maio de 2018.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas