Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Calendário da Marvel traz novas artes promocionais dos filmes de 2018

Calendário traz novas imagens de "Pantera Negra", "Vingadores: Guerra Infinita" e "Homem-Formiga e a Vespa".

Calendário da Marvel traz novas artes promocionais dos filmes de 2018>

Os próximos filmes da Marvel Studios, “Pantera Negra“, “Vingadores: Guerra Infinita” e “Homem-Formiga e a Vespa” tiveram novas imagens promocionais divulgadas através do Twitter. As fotos trazem algumas artes retiradas de um calendário licenciado da Marvel para 2018. Veja:

“Pantera Negra” será o primeiro filme da Marvel em 2018. Com a estreia marcada para 15 de fevereiro, o longa dará continuidade à vida de T’Challa após os acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil“. O elenco conta com Chadwick Boseman (“Marshall”), Michael B. Jordan (“Creed: Nascido para Lutar”) Lupita Nyong’o (“Rainha de Katwe”), Danai Gurira (da série “The Walking Dead”), Daniel Kuluuya (“Corra!“) e Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: A Guerra“). A direção é de Ryan Coogler (“Creed: Nascido para Lutar“).

“Vingadores: Guerra Infinita” estreia em 26 de abril e promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel contra o temível Thanos (Josh Brolin, de “Ave, César!“). O filme terá mais de 60 personagens. A direção fica nas mãos dos irmãos Anthony e Joseph Russo (“Capitão América: Guerra Civil“).

E encerrando o calendário do estúdio em 2018, temos a estreia de “Homem Formiga e a Vespa” em 05 de julho. Dessa vez Scott Lang (Paul Rudd, de “Festa da Salsicha”) e Hope van Dyne (Evangeline Lilly, de “Pequeno Demônio”) lutarão lado a lado para descobrir segredos do passado. O elenco ainda conta com Michael Peña (“Beleza Oculta“), Michael Douglas (“Unlocked“) e Michele Pfeiffer (“Mãe!“). Payton Reed (“Sim Senhor“) retorna como diretor.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas