Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Uma Dobra no Tempo | Nova imagem do longa é divulgada

O filme dirigido por Ava DuVernay estreia no Brasil em março de 2018.

Uma Dobra no Tempo | Nova imagem do longa é divulgada>

O site USA Today liberou novas imagens de filmes que têm data de lançamento previstas para 2018. Dentre eles está “Uma Dobra no Tempo”, próximo longa de ficção fantástica do estúdio Disney. Na imagem vemos Meg (Storm Reid, de “12 Anos de Escravidão”) se encontrando com Mrs. Who (Mindy Kaling, de “Sexo, Drogas e Jingle Bells”). Pela interação registrada na fotografia, já dá para dizer que a relação entre as duas personagens terá importante papel no desenvolvimento da trama. Olha só:

O filme é baseado no livro escrito por Madeleine L’Engle e conta a história da família Murry, cujo pai (Chris Pine, de “Mulher-Maravilha”) pesquisava a possibilidade de viajar no tempo quando desapareceu misteriosamente. Assim, Meg, seu amigo Calvin (Levi Miller, de “Peter Pan”) e seu irmão Charles (Deric McCabe, de “Stephanie”) precisarão viajar para outros pontos do tempo e do espaço para que Meg resgate seu pai. O trio também enfrentará forças do mal, conhecerá novos seres e planetas e descobrirá o tesseracto, que é a dobra no tempo da história.

O elenco ainda é composto por Reese Witherspoon (“Vício Inerente”), Oprah Winfrey (“Selma – Uma Luta Pela Igualdade”), Zach Galifianakis (“Amor e Tulipas”) e Michael Peña (“My Little Pony: O Filme”). A direção é de Ava DuVernay (“13ª Emenda“).

“Uma Dobra no Tempo” estreia em 29 de março de 2018 nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , ,

Karina Constancio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas