Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Jogador Nº 1 | Protagonistas estão em apuros em nova imagem

Filme tem estreia prevista para março de 2018.

O site USA Today liberou uma nova imagem do longa “Jogador Nº 1”, próximo trabalho do diretor Steven Spielberg (“O Bom Gigante Amigo”). Veja abaixo:

Na foto vemos Wade Watts (Tye Sheridan, “X-Men: Apocalipse”) segurando a mão de Art3mis, personagem interpretada por Olivia Cooke (“Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer). Assustados, os jovens parecem estar diante de um pequeno exército nada amigável, do qual precisam escapar.

Na trama de “Jogador Nº 1”, James Halliday (Mark Rylance, “Dunkirk”), o criador do OASIS, morre e deixa sua fortuna como recompensa para quem conseguir desvendar todos os enigmas de uma caça ao tesouro. O jovem Wade decide entrar na disputa, competindo com empresários e adversários que farão de tudo para ganhar a recompensa. O livro contém diversas referências a ícones culturais dos anos 80, incluindo produções do próprio Spielberg.

O elenco conta ainda com T.J. Miller (“Deadpool”) vivendo i-R0k, Ben Mendelsohn (“O Homem da Máfia”) como Nolan Sorrento, o executivo-chefe da IOI, empresa maligna da trama, e Simon Pegg (“Star Trek: Sem Fronteiras”) como Ogden Morrow, melhor amigo de Halliday.

O filme tem data de estreia marcada para 29 de março de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Karina Constancio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas