Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Os Novos Mutantes | Personagens aparecem preocupados em nova imagem do filme

Josh Boone, diretor do longa, comenta como o filme será diferente de outros filmes da franquia "X-Men".

Os Novos Mutantes | Personagens aparecem preocupados em nova imagem do filme>

Na última semana, a Fox divulgou novos teasers de “Os Novos Mutantes” focados em apresentar as personagens Miragem e Magia. Desta vez, o USA Today divulgou uma nova imagem oficial do filme, trazendo o grupo todo reunido e passando por alguma situação aparentemente complicada. Veja:

Além disso, o diretor Josh Boone (“A Culpa é das Estrelas”) também falou um pouco sobre a proposta do filme e explicou as diferenças entre o derivado e os outros filmes da franquia “X-Men“.

“Essas crianças não poderiam ligar menos sobre isso de ser um X-Men. Eles estão tão confusos e há tantas coisas horríveis acontecendo, que eles  só estão tentado sair desta situação. Nós apenas tentamos fazer uma história focada nos personagens e mais realista e acreditável do que os filmes dos X-Men”.

O elenco conta com Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”), Maisie Williams (da série “Game of Thrones“), Charlie Heaton (da série “Stranger Things”), Blu Hunt (da série “Os Originais”), e os brasileiros Henry Zaga (da série “13 Reasons Why”) e Alice Braga (“A Cabana”).

“Os Novos Mutantes” tem estreia prevista para 13 de abril de 2018.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas