Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

X-Men: Fênix Negra | Sophie Turner elogia direção de Simon Kinberg

Atriz diz ainda que filme vai transformar o gênero de super-heróis.

X-Men: Fênix Negra | Sophie Turner elogia direção de Simon Kinberg>

A atriz Sophie Turner (da série “Game Of Thrones”) deu uma declaração à Empire Magazine, na qual afirmou sua confiança no trabalho de Simon Kinberg. Depois de anos cuidando apenas dos roteiros e da produção de diversos filmes da franquia “X-Men”, Kinberg assumiu a direção do longa “X-Men: Fênix Negra” quando o então diretor Bryan Singer se afastou da função

Segundo Turner, Simon seria um dos melhores diretores com quem já trabalhou:

“Simon tem sido o cérebro por trás do X-Men há anos, e é realmente empolgante em ver um dos nossos erguendo-se e tomando o controle da franquia, e dirigindo da maneira que ele vê. Eu tenho que dizer que ele é um dos melhores diretores com quem já trabalhei. Ele é tão apaixonado e colaborativo”.

A atriz prossegue caracterizando o filme como um sombrio e corajoso drama, que vai causar grande impacto no gênero de filmes de super-heróis: 

“Quando recebi o roteiro, percebi que não só estávamos contando essa incrível história de super-herói, mas também contávamos uma história muito pessoal. Ela exigiu pesquisas em questões de saúde mental. Porque isso é uma grande parte do que impulsiona a história. Tirei inspiração principalmente do transtorno de personalidade múltipla e da esquizofrenia, já que esse filme é realmente sobre dualidade. Escuridão e luz – está tudo dentro ela. Essa sensação de ser completamente outra pessoa e estar lutando com isso”.

O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de “X-Men: Apocalipse”. Agora, Mística (Jennifer Lawrence, de “mãe!), Fera (Nicholas Hoult, de “Castelo de Areia“), Tempestade (Alexandra Shipp, de “Straight Outta Compton: A História do N.W.A.“), Noturno (Kodi Smit-McPhee, de “Oeste Sem Lei“) e Mercúrio (Evans Peters, da série “American Horror Story“) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy, de “Atômica) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean – a Fênix.

O longa chega aos cinemas em 2 de novembro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Karina Constancio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas