Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

A Pequena Sereia | Live-action da Disney deve contar com equipe premiada

Rob Marshall continua sendo o favorito para assumir a direção do filme.

A Pequena Sereia | Live-action da Disney deve contar com equipe premiada>

Segundo os relatos do site  Omega Underground, a Disney está buscando reunir uma verdadeira equipe de vencedores para trabalhar em sua versão live-action de “A Pequena Sereia”.

De acordo com as informações divulgadas pelo site, o filme contará com o diretor de fotografia Dion Beebe (“No Limite do Amanhã“), ganhador do Oscar pelo filme “Memórias de uma Gueixa“, e indicado por “Chicago“, a figurinista Colleen Atwood (“O Lar das Crianças Peculiares“), que levou a estatueta mais cobiçada do mundo do cinema para casa em 4 ocasiões, por seus trabalhos nos filmes “Chicago“, “Memórias de uma Gueixa“, “Alice no País das Maravilhas” e “Animais Fantásticos e Onde Habitam“, e o designer de produção John Myhre (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), vencedor de 2 Oscars, pelos filmes “Chicago” e “Memórias de uma Gueixa“.

A presença desses profissionais renomados na produção do filme reforça a ideia de que Rob Marshall (“Caminhos da Floresta”) deve assumir a direção do longa, já que o mesmo trabalhou com os três nos filmes “Chicago” e “Memórias de uma Gueixa“.

Atualmente, “A Pequena Sereia” conta com três produções distintas: através da Disney, da Universal e da parceria entre Conglomerate Media e a Kingsway Productions.

O live-action da Disney terá trilha sonora composta por Lin-Manuel Miranda (que trabalhou na trilha de “Moana”) e Alan Menken (compositor da animação original), e Marc Platt como produtor.

“A Pequena Sereia” ainda não possui previsão de estreia.

Saiba Mais: , , , , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas