Notícias   sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Pantera Negra | Michael B. Jordan se inspirou no Magneto de Fassbender e Coringa de Heath Ledger

Ator viverá o vilão Erik Killmonger na trama.

Pantera Negra | Michael B. Jordan se inspirou no Magneto de Fassbender e Coringa de Heath Ledger

O ator Michael B. Jordan (“Creed – Nascido para Lutar”), que dará vida ao vilão Erik Killmonger no filme “Pantera Negra”, falou sobre suas inspirações para compor o personagem. Segundo o ator, em entrevista para a Empire, o Magneto vivido por Michael Fassbender no universo dos X-Men e o Coringa vivido por Heath Ledger em “Batman – O Cavaleiro das Trevas” são exemplos de bons vilões que o inspiraram.

“Você vê performances como ator e como fã. Você olha a performance de Heath Ledger em Cavaleiro das Trevas e é ‘Wow’. Quero tentar obter algo assim. Você quer o Magneto de Michael Fassbender. Apenas estou tentando encontrar meu lugar entre esses papéis e lutando para isso, mesmo que eu não consiga”.

O filme contará a história de T’Challa (Chadwick Boseman, de “Marshall”), que após a morte de seu pai, o Rei de Wakanda, retorna para a nação africana isolada e tecnicamente avançada para triunfar no trono e tomar o lugar dele como rei. T’Challa contará com a equipe de segurança real Dora Milaje, composta apenas por mulheres, que pode ser vista em uma nova imagem do filme divulgada na última quinta-feira (28), com as personagens de Danai Gurira (da série “The Walking Dead”) e Lupita Nyong’o (“Rainha de Katwe”) em foco, da esquerda para direita.

 

O elenco ainda conta com Martin Freeman (“Ghost Stories”), Daniel Kaluuya (“Corra!”), Andy Serkis (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), e Angela Bassett (da série “American Horror Story”).

“Pantera Negra” tem estreia marcada para 15 de fevereiro de 2018 no Brasil.

Paulo Junio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas


  • Sauro

    Ator honestíssimo, espero que o nosso Creed mande bem nesse filme tbm!