Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Jumanji: Bem-Vindo à Selva | Elenco discute ideias para um terceiro filme

Jack Black e The Rock querem mais um filme.

Jumanji: Bem-Vindo à Selva | Elenco discute ideias para um terceiro filme>

Em uma conversa com o ScreenRant, os atores Jack Black (“Kung Fu Panda 3”) e Dwayne “The Rock” Johnson (“Velozes e Furiosos 8”) disseram o que gostariam de ver em um possível terceiro filme da franquia “Jumanji”. Black comentou:

“Eu acho que seria maneiro ver a mente por trás do jogo. Seria legal explorar – porque tem que ter algum tipo de tecnologia alienígena.”

Dwayne Johnson acrescentou que um novo episódio para a franquia poderia “brincar” com outros artistas famosos:

“Isso era uma coisa bacana de quando nós estávamos montando o filme, desenvolvendo o roteiro, e todos sentimos que – antes de mais nada, o dispositivo – se ele evolui de um jogo de tabuleiro para um video game, então no futuro poderia ser… Quem sabe o que poderia ser, certo? É meio ilimitado onde a entrada pode ser. E também o negócio de sermos adolescentes. Nós sabíamos que ia ser divertido porque aí eu acho que abre o mundo e você pensa, ‘Bom, com que outros atores você quer brincar?'”

O ator Nick Jonas (“O Trote“), que está no elenco, também discutiu a possibilidade do próximo longa ter outros atores:

“Eu acho que tem muitos lugares para onde ir com isso e ainda novos personagens que você pode introduzir. Eu acho que o mais brilhante sobre essa história é que cada um desses personagens, os quatro heróis principais, vão em uma jornada incrível e crescem muito no decorrer da uma hora e meia em que você assiste o filme. Eu animaria muito em ver mais disso… Seria engraçado se outro ator fosse o cara que eu interpretasse. Talvez alguém realmente distinto, tipo se o Christopher Walken se tornasse meu avatar.”

>> [CRÍTICA] Jumanji: Bem-Vindo à Selva (2017): Eficiente na comédia e na aventura

No novo “Jumanji”, quatro jovens em detenção na escola encontram um antigo videogame. Ao decidirem jogar, são transportados para o jogo, assumindo a aparência dos avatares que selecionaram.

A obra é dirigida por Jake Kasdan (“Sex Tape: Perdido na Nuvem”) e conta, ainda, com Kevin Hart (“As Aventuras do Capitão Cueca“) e Karen Gillan (“Guardiões da Galáxia Vol. 2“) no elenco. Por enquanto um terceiro filme ainda não foi confirmado.

“Jumanji: Bem-Vindo à Selva” estreia dia 4 de janeiro de 2018 nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , ,

Pedro Pantoja

Compartilhe


Notícias Relacionadas