Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Newt e Tina estão juntos e Dumbledore aparece em novas imagens

Grindelwald e mulher misteriosa também surgem em imagens divulgadas nas redes.

A revista Empire divulgou uma nova imagem da sequência ”Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, mostrando Eddie Redmayne (”Garota Dinamarquesa”)que retorna como o magizoologista Newt Scamander, Katherine Waterston (“Alien: Covenant”), que volta ao papel da auror Tina Goldstein. Veja abaixo:

Outras duas novas imagens também surgiram nas redes nesta quinta (28). A primeira mostra o personagem de Grindelwald (Johnny Depp, de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”), ao lado de uma mulher misteriosa, e a segunda mostra o jovem Dumbledore (Jude Law, de “Rei Arthur: A Lenda da Espada“) no que parece ser uma sala em Hogwarts:

Além disso, uma imagem de uma revista francesa mostra Newt recebendo um cartão postal de alguém em Paris.

No novo filme do Mundo Mágico de J.K. Rolling, o mago maligno Gellert Grindelwald escapa da prisão e prepara-se para reunir seguidores, a fim de criar bruxos de sangue puro e dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, o jovem Alvo Dumbledore recruta seu ex-aluno Newt Scamander (Redmayne) para ajudá-lo.

O elenco da sequência também conta com os retornos de Alison Sudol (da série “Dig”), Dan Fogler (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) e Ezra Miller (“Liga da Justiça”), e com as adições de Callum Turner (“Assassin’s Creed”), Claudia Kim (“A Torre Negra”), e Zoë Kravitz (“A Noite é Delas”).

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas