Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Globo de Ouro 2018 | Muitos atores também vestirão preto na premiação em forma de protesto

A ação é uma forma de mostrar repúdio aos últimos acontecimentos em Hollywood envolvendo denúncias de assédio.

Globo de Ouro 2018 | Muitos atores também vestirão preto na premiação em forma de protesto>

O ano de 2017 foi marcado por muitas mulheres corajosas que resolveram falar sobre os assédios sofridos por atores, produtores e diretores em sets de filmagem. Muitos protestos foram feitos como forma de repudiar essas atitudes, e o mais recente foi a ideia de algumas atrizes de usar roupas pretas na próxima edição do Globo de Ouro.

A ação tomou grandes proporções, e agora muitos homens também vão aderir à ideia. Uma das estilistas mais famosas de Hollywood postou em seu Instagram que alguns atores haviam reservado suas roupas pretas. Confira:

“Porque todos ficam me perguntando… SIM, os homens irão se solidarizar com as mulheres nesse movimento de se vestirem todos de preto para protestar contra desigualdade de gênero nesse próximo Globo de Ouro. Pelo menos todos os meus clientes irão. Estou segura em dizer que essa pode não ser a hora certa para ser o cara estranho aqui… Apenas falando”.

Dwayne Johnson, o The Rock, (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”) aproveitou e fez um comentário no postagem da estilista dizendo que os atores vão sim participar desse protesto: “Sim, nós iremos”.

Ainda essa semana foi anunciada mais duas apresentadoras da premiação: Gal Gadot  (“Mulher Maravilha”) e Penélope Cruz (“Assassinato no Expresso Oriente”). As duas atrizes, estrangeiras, também são conhecidas por lutarem a favor das causas das mulheres. Além delas, estão na lista de apresentadores o comediante Seth Rogen (“É o fim”) e a atriz Kerry Washington (Da série “Scandal”).

O Globo de Ouro 2018 acontece no dia 7 de janeiro de 2018 e será apresentado pelo comediante Seth Meyers.

Saiba Mais: , ,

Marta Brod
@martabrod

Compartilhe


Notícias Relacionadas