Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Blade Runner 2049 | Ridley Scott diz que filme é longo demais

"P*! E a maior parte desse script é meu", comentou o diretor.

Blade Runner 2049 | Ridley Scott diz que filme é longo demais>

Em recente entrevista para a Vulture, o diretor Ridley Scott (“Todo o Dinheiro do Mundo”) falou sobre o que achou de “Blade Runner 2049”, a sequência do filme dirigido por ele em 1982, que desta vez contou com a direção de Denis Villeneuve (“A Chegada”):

“[Sussurrando] Tenho que ter cuidado com o que digo. Preciso ter cuidado com o que digo. [Blade Runner 2049] foi muito longo. P*! E a maior parte desse script é meu”.

Scott não revelou se ele estava desapontado com a visão de Villeneuve ou se ele teria feito algo diferente. O diretor, que contou fazer parte do processo de criação do novo filme, encerrou a conversa sobre o assunto dizendo:

“Eu não deveria falar. Eu estou sendo um babaca”.

A trama do novo filme, baseada na obra do autor Philip K. Dick, ocorre 30 anos após os eventos do primeiro filme, quando o Blade Runner K (Ryan Gosling, “De Canção em Canção”) descobre um segredo guardado há muito tempo e capaz de mergulhar toda a sociedade no caos. A descoberta o leva em busca de Deckard (Harrison Ford, “Star Wars: O Despertar da Força”), um ex-blade runner desaparecido há décadas.

O elenco conta ainda com Jared Leto (“Esquadrão Suicida”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), Ana de Armas (“Cães de Guerra”), Robin Wright (“Mulher-Maravilha”), Barkhad Abdi (“Decisão de Risco”) e Mackenzie Davis (“Perdido em Marte”).

“Blade Runner 2049” chega as lojas em 16 de janeiro de 2018.

Saiba Mais: ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas