Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

[ATUALIZADO] Solo: Uma História Star Wars | Possível imagem é divulgada e enredo indica um Han Solo diferente

Primeiras informações indicam que veremos momentos lendários da saga.

[Atualização] De acordo com o Screen Rant, a Disney e a Lucasfilm confirmaram que a suposta arte de “Solo: Uma História Star Wars” divulgada nesta quarta (27) não é oficial. O filme, que está apenas a 5 meses de chegar aos cinemas, ainda não possui nenhum material divulgado, embora rumores indiquem que as primeiras imagens e trailer estejam próximos. [Fim da atualização]

O próximo spin-off da franquia comandada pela Lucasfilm, “Solo: Uma História Star Wars“, finalmente começa a ganhar detalhes de seu enredo. Conforma noticia o portal ComicBookMovie.com, a próxima edição da revista Empire trará novas informações sobre o filme, entre elas a de que veremos um Han Solo diferente do que estamos acostumados, de acordo com o roteirista da franquia e responsável pelo filme, Lawrence Kasdan.

“Você tem que imaginá-lo com cerca de vinte anos de idade. Como ele era antes de se tornar durão? Antes de se se tornar o cínico que conhecemos? O que o levou até esse ponto? […] É parte do mito do personagem que, ainda como um jovem piloto promissor, ele estudou na Academia Imperial em Carida. Ele é então expulso de lá por resgatar Chewbacca de um oficial do Império, e então começa uma das maiores amizades do cinema. É possível que tenhamos uma variação disso em ‘Solo’.”

A revista ainda menciona que é provável que vejamos a também a lendária “Corrida de Kessel“, que Han menciona em “Uma Nova Esperança“, fazendo referência a uma foto que o diretor Ron Howard postou via Instagram. Na legenda da foto consta a pergunta “spicey?” (“apimentado?”, em tradução livre), sendo uma referência ao fato do planeta Kessel ser conhecido por abrigar minas de diversos elementos, entre eles uma espécie de tempero apimentado existente neste universo. De acordo com a publicação, isso ainda sugere que as rotas de hiperespaço utilizadas por contrabandistas terão papel importante.

A matéria ainda dá a entender que teremos uma Millennium Falcon um pouco diferente, mais parecida com o que vemos brevemente em “A Vingança dos Sith“, com marcas azuis em seu exterior.

Por fim, a revista menciona que poderemos ver o icônico par de dados dourados que aparecem em “Os Últimos Jedi“, indicando que poderemos voltar a vê-los em “Solo“. Sabemos que Han se torna dono da Millennium Falcon ao ganhar de Lando Calrissian – aqui interpretado por Donald Glover (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar“) – em um jogo de “Corellian Spike“, variação do jogo de Sabacc onde se usam dois dados de seis lados cada.

O canal do Youtube “Star Wars Legacy” ainda divulgou via tweet nesta quarta-feira (27) uma imagem que afirma ser uma primeira prévia do filme, sem nenhuma confirmação de ser oficial.

O Heroic Hollywood também divulgou uma arte similar, com a Millenium Falcon também aparecendo. As imagens vieram de uma página russa.

De acordo com rumores, a produtora Lucasfilm estaria se preparando para um fracasso de público e crítica por parte do filme. Roteiro desastroso e performances fracas estariam entre as razões.

“Solo: Uma História Star Wars” conta com um elenco formado por nomes como Alden Ehrenreich (“Ave, César!“), Donald Glover, Emilia Clarke (“Como Eu Era Antes de Você“), Woody Harrelson (“Três Anúncios Para Um Crime“), Phoebe Waller-Bridge (“(Des)encontro Perfeito“) e Paul Bettany (“Capitão América”Guerra Civil“), e tem estreia prevista no Brasil para o dia 24 de maio de 2018, com a estreia mundial ocorrendo no dia seguinte.

Saiba Mais: , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas