Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Liga da Justiça | Fãs criam site pedindo uma versão do diretor de Zack Snyder

Site ainda está em construção, devendo ser lançado em 1 de janeiro.

Liga da Justiça | Fãs criam site pedindo uma versão do diretor de Zack Snyder>

Fãs do filme “Liga da Justiça” criaram um site reforçando o pedido por uma versão do diretor com a totalidade das cenas dirigidas por Zack Snyder (“Batman v Superman: A Origem da Justiça“). Chamado de “ForSnyderCut.org”, o site ainda não está completo, devendo ser devidamente lançado no dia 1 de janeiro de 2018, conforme a contagem regressiva em sua página inicial.

Este é mais um capítulo na busca dos fãs por uma versão dirigida exclusivamente pelo diretor, juntando-se a um já existente abaixo-assinado em prol da mesma causa. A Warners Bros., no entanto, não tem dado indícios de que poderia lançar uma versão diferente da que foi lançada nos cinemas.

Zack Snyder teve que deixar sua função no final das filmagens de “Liga da Justiça“, por conta de uma tragédia pessoal, com o restante das cenas ficando a cargo de Joss Whedon (“Vingadores: Era de Ultron“).

Lançado no dia 15 de novembro no Brasil, o filme ainda está em cartaz no circuito nacional, e tem no elenco nomes como Ben Affleck (“A Lei da Noite“), Henry Cavill (“Castelo de Areia“), Gal Gadot (“Mulher Maravilha“), Jason Momoa (“Loucos e Perigosos“), Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam“) e Ray Fisher (“Batman Vs. Superman – A Origem da Justiça“).

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas