Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Hellboy | David Harbour conclui as gravações do reboot

Protagonista finaliza sua participação no longa.

Hellboy | David Harbour conclui as gravações do reboot>

De acordo com o site JobloDavid Harbour (“Esquadrão Suicida”) concluiu as gravações para o reboot de “Hellboy”. Trabalhando no filme desde o início do outono no hemisfério norte, o ator filmou cenas em locações no Reino Unido e na Bulgária. Em entrevista à Variety por ocasião de sua indicação aos SAG Awards pela série “Stranger Things”, Harbour afirmou que as gravações não foram tarefa fácil.

“Não foi nada fácil. Estou com quarenta anos e correndo por aí socando gigantes.”

O filme, que pode ter a trama baseada nas HQs de “Rise of The Blood Queen”, ainda conta no elenco com Ian McShane (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”), Milla Jovovich (“Resident Evil: O Capítulo Final”), Sasha Lane (“American Honey”), Penelope Mitchell (“Terror na Estrada”), Daniel Dae Kim (“A Série Divergente: Convergente”), Sophie Okonedo (“Depois da Terra”), Brian Gleeson (“Logan Lucky: Roubo Em Família”) e Alistair Petrie (“Rogue One: Uma História Star Wars”).

Dirigido por Neil Marshall (da série “Game of Thrones”), com roteiro de Andrew Cosby, Christopher Golden e Mike Mignola,”Hellboy” tem estreia prevista nos Estados Unidos para 11 de janeiro de 2019, ainda sem data para os demais países.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas