Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Mulher Maravilha 2 | Sarah Paulson quer ser a vilã do novo filme

Atriz gostaria de interpretar Barbara Minerva, a Mulher-Leopardo.

Mulher Maravilha 2 | Sarah Paulson quer ser a vilã do novo filme>

A atriz Sarah Paulson (“The Post: A Guerra Secreta”) se candidatou a interpretar a possível vilã de “Mulher Maravilha 2“. Em resposta ao Tweet de um usuário, afirmando que gostaria de ver a personagem Mulher-Leopardo ser interpretada nas telas por Paulson ou Charlize Theron (“Atômica“), a atriz norte-americana respondeu copiando a diretora Patty Jenkins:

“Ei @PattyJenks, já que a galeria de vilãs da #MmulherMaravilha é pequena, você vai usar a vilã mais famosa dela, Mulher-Leopardo, na sequência? Eu também acho @MsSarahPaulson ou @CharlizeAfrica seriam perfeitas para essa personagem, se você usá-la.”

“Sim, por favor @PattyJenks”.

Criada em 1987 pelos quadrinistas Len Wein e George Perez, Barbara Minerva foi amaldiçoada com os poderes de um leopardo após um ritual que deu errado. Desde então, sob a alcunha de Mulher-Leopardo, ela jurou derrotar Diana Prince como uma questão de honra.

“Mulher Maravilha 2” tem estreia prevista nos Estados Unidos para 1 de novembro de 2019 nos EUA. Informações sobre a história ou o elenco ainda não foram reveladas.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas