Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Bright | Empresa alega que mais de 60 maquiadores ficaram fora dos créditos

A empresa StudioADI pede para que Netflix credite todos os artistas que trabalharam no longa.

Bright | Empresa alega que mais de 60 maquiadores ficaram fora dos créditos>

A empresa StudioADI, uma das responsáveis pelas maquiagens das criaturas do filme “Bright“, revelou, em um comunicado oficial, que toda a sua equipe foi deixada de fora dos créditos finais do longa, ou seja, cerca de 60 pessoas não foram creditadas pelo trabalho que realizaram para a produção da Netflix.

“‘Bright’ é um filme grande com maquiagem especial que contou com muitas pessoas talentosas contribuindo para seu sucesso. ADI teve uma de suas maiores equipes, cerca de 60 artistas e técnicos incríveis, que criaram algo em torno de 50 maquiagens e 85 máscaras. Nós esperamos que você o assista na Netflix para apoiar nosso trabalho!

Em ocasiões bem raras, erros não intencionais de créditos acontecem. Quando você assiste aqueles créditos sem fim com uma lista de funcionários de um filme como ‘Bright’, pode-se garantir que erros serão cometidos. Isso é o que aconteceu com a gente. Nossa equipe inteira não apareceu nos créditos. (…) Nós estamos tendo as conversas necessárias para corrigir isso (é um serviço de streaming, certo? Parece que é uma correção possível) mas até termos uma solução, nós pensamos em postar nossa lista completa de funcionários incríveis que trabalharam na equipe da ADI.”

A trama conta a história do primeiro Orc a entrar na Polícia de Los Angeles (Joel Edgerton, de “Ao Cair da Noite”) e como seu novo parceiro (Smith) lida com o preconceito e as diferenças dessa nova parceria. Além disso, os dois acabam descobrindo uma força maligna que tem como plano dominar o mundo. Recentemente, Will Smith esteve no Brasil para participar da Comic Con Experiencee divulgar o longa, em uma passagem em que esbanjou simpatia.

O elenco do longa ainda conta com Edgar Ramírez (“A Garota no Trem”), Noomi Rapace (“Crimes Ocultos”) e Jay Hernandez (“Esquadrão Suicida”). A obra é escrita por Max Landis (“Victor Frankenstein”).

“Bright” já está disponível na Netflix.

Saiba Mais: , ,

Cláudio Gabriel
@ClaudiogabrielJ

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas