Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Liga da Justiça | Arte conceitual revela Lobo da Estepe em visual mais assustador

Primeira versão do personagem apresenta tom mais intimidador.

Liga da Justiça | Arte conceitual revela Lobo da Estepe em visual mais assustador>

O artista conceitual de “Liga da Justiça”, Jerad S. Marantz, postou em sua conta no Instagram o design inicial do Lobo da Estepe. A arte, presente no livro oficial “Liga da Justiça: A Arte do Filme”, e apresenta um visual alternativo e mais intimidador para a personagem. Veja abaixo:

“Arte conceitual inicial do #LobodaEstepe para #LigadaJustiça feita com o designer de roupas @michaelwilkinson. Algumas das artes podem ser vistas no livro #LigadaJustiça:AArtedoFilme. Foi realmente divertido fazer essa exploração inicial. Houve muitos artistas talentosos envolvidos nesse projeto. Alguns dos meus trabalhos favoritos forem feitos pelo artista e designer de produção @ptatopoulos. Eu sou um grande fã de seu trabalho e foi uma honra trabalhar no mesmo projeto do que ele.”

Muitos dos fãs ficaram desapontados com a aparência final do vilão, criticando a pouca semelhança com a versão dos quadrinhos e o uso excessivo de CGI, sendo esse um dos problemas apontados para o filme.

Na trama do longa, a Mulher-Maravilha (Gal Gadot, de “Vizinhos Nada Secretos”), diante de um grande inimigo, une forças com Batman (Ben Affleck, de “A Lei da Noite”) para recrutar um grupo de meta-humanos e deter a nova ameaça que acaba de despertar. Formando uma liga de heróis sem precedentes, eles partem para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

O elenco da obra ainda conta com Henry Cavill (“Castelos de Areia“), Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), J. K. Simmons (“O Dia do Atentado”), Jeremy Irons (“Assassin’s Creed”), Billy Crudup (“Alien: Covenant”), Amy Adams (“Animais Noturnos”), Robin Wright (“Mulher-Maravilha”) e Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”).

“Liga da Justiça” ainda está em exibição nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais:

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas