Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Vingadores 4 | Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Paul Bettany despedem-se das filmagens

Longa estreia em 02 de maio de 2019.

Vingadores 4 | Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Paul Bettany despedem-se das filmagens>

Embora as filmagens de “Vingadores 4″ devam persistir até janeiro de 2018, alguns membros do elenco parecem ter finalizado suas participações ainda em 2017. Além de Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), que já havia se despedido da produção na semana passada, agora quem dá adeus à seu trabalho no longa são os atores Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Scarlett Johansson (Viuva Negra) e Paul Bettany (Visão).

Renner (“Terra Selvagem”) publicou em seu Instagram um vídeo revelando um novo corte de cabelo e celebrando o término de suas filmagens. Veja:

“Mais para fazer… por enquanto feito!”

A dublê de Johansson (“A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”), Heidi Moneymaker, revelou uma foto do que parece ser uma reunião pós filmagens:

“Bom, isso que é envolvimento para nós em Vingadores! Eu só quero agradecer muito a essa mulher incrível, que é tão gentil e linda por dentro e por fora. Obrigado por um incrível ano SJ !!! “

O ator Paul Bettany (“Capitão América: Guerra Civil”) também comentou sobre o fim filmagens em suas redes sociais, dizendo:

Eu estava envolvido (Visão). Vejo todos vocês em maio!

Dirigido por Joe e Anthony Russo (“Capitão América: Guerra Civil”), “Vingadores 4” tem o seu lançamento previsto para 2 de maio de 2019.

Saiba Mais: , , , ,

Jéssica Bindo
@Galadriel_Nenya

Compartilhe


Notícias Relacionadas