Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Mark Wahlberg como diretor em 2018?

Baseado em histórial real, filme se passaria no estado de Winsconsin.

Mark Wahlberg como diretor em 2018?>

Em entrevista ao Collider, o ator e produtor Mark Wahlberg (“Todo o dinheiro do mundo”) revelou que pretende dar um passo adiante em sua carreira e entrar para a área da direção já no ano de 2018. Apesar de não divulgar os detalhes, o filme seria localizado no estado de Winsconsin, nos Estados Unidos, e baseado em uma história real.

Alguns dos recentes trabalhos de Wahlberg, que o retratam como um herói do cotidiano, podem indicar seu caminho inicial como diretor. Em “O Grande Herói”, ele interpreta Marcus Luttrell, um SEAL da Marinha norte-americana ferido que se arrastou por quilômetros pelo deserto do Afeganistão. Em “Horizonte Profundo: Desastre no Golfo”, ele viveu Mike Williams, que trabalhava em uma plataforma de petróleo e ajudou a salvar vidas no vazamento de petróleo no golfo do México em 2010 e, por fim, Wahlberg viveu Tommy Saunders em “O Dia do Atentado”, que traz a história de um policial fictício que se envolveu na investigação dos bombardeios da Maratona de Boston, em 2013.

A multi-talentosa carreira de Wahlberg reflete-se na variedade de trabalhos por ele praticados na música pop, como o rapper “Marky Mark”, e no cinema, como ator e produtor. Nas últimas duas décadas, ele têm passeado entre verdadeiros blockbusters e também por filmes de menos prestígio e mais artísticos. Walhberg recebeu duas indicações ao Oscar, uma por melhor ator coadjuvante por “Os Infiltrados” e outra de melhor ator pela atuação em “O Vencedor”.

Saiba Mais:

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas